Hedvaldo Costa reivindica reparos em iluminação pública e asfalto

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 09/08/2018 15h40, última modificação 09/08/2018 15h40

O vereador Hedvaldo Costa (PR) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (8) no plenário do Legislativo Municipal. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para resposta do Poder Executivo.

Numa indicação, Hedvaldo reivindicou a realização de reparos e melhorias na iluminação pública na Rua das Canelas, em frente ao ginásio de esportes do bairro Jardim Violetas, onde, segundo o vereador, a população está preocupada com a segurança das pessoas que passam pelo local à noite.

Por causa dos buracos e rachaduras no asfalto, Hedvaldo Costa também solicitou a restauração da malha asfáltica da rua das Azaleias, no bairro Jardim das Palmeiras.