Hedvaldo Costa requer informações sobre atendimentos em UBS

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/05/2023 17h36, última modificação 05/05/2023 17h36

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) apresentou Requerimento, durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (02.05), solicitando à secretaria Municipal de Saúde, informações sobre os atendimentos realizados no período de janeiro a março de 2023, nas UBS’s do Vitória Régia e Boa Esperança.

“Cobramos que nos seja repassado qual a quantidade de atendimentos realizados neste período e também a relação dos pacientes que tiveram atendimento nestes meses”, informa o parlamentar.

O republicano ainda teve duas Indicações aprovadas direcionadas à secretaria de Obras. Em uma delas é solicitada a implantação de academia ao ar livre e um playground na praça do bairro Jardim Vitória Régia.

O documento reforça que o local é um atrativo para as diversas crianças e famílias do bairro, porém possui somente um campo aberto e não tem parque infantil e tampouco a estrutura solicitada, que deve tornar o local mais apropriado para o lazer e a prática de exercícios físicos.

Na outra Indicação, o parlamentar cobra a limpeza e manutenção na lateral da via da Avenida Bruno Martini, do trecho entre o Residencial Aquarela Brasil até o Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso.