Hedvaldo Costa ressalta necessidade de construção de escola e creche municipal

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 07/07/2023 17h29, última modificação 07/07/2023 17h29

Durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (03.07), o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos), apontou, por meio de Indicação, à secretaria de Educação do município, a necessidade de se construir uma escola municipal e uma creche na área institucional do bairro Maria Vindilina II.

“As unidades atenderão a toda a região. Estamos levando ao executivo o pedido dos moradores locais que solicitam as obras a fim de que atenda a demanda escolar das crianças dos bairros que englobam a localidade”, destaca o vereador.

O parlamentar também homenageou, durante a sessão, por meio de Título de Cidadão Sinopense Honorário, o Sr. Marcelo Pires de Oliveira, delegado da Polícia Federal, lotado em Sinop, pelos relevantes serviços prestados a comunidade.