Hedvaldo Costa sugere área para esporte e lazer no bairro Santa Catarina

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/08/2021 17h13, última modificação 10/08/2021 17h13

O Vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) apresentou durante a 26º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (09.08), demandas direcionadas a secretaria de Educação, Esporte e Cultura e secretaria de Obras de Serviços Urbanos.

O parlamentar indicou a necessidade de construir uma praça com pista de caminhada, academia ao ar livre e playground na área institucional do bairro Santa Catarina. “A construção de uma área para prática de esporte e lazer vem de encontro com o anseio da população que reside naquela região” enfatizou Hedvaldo.

No documento apresentado o vereador ainda sugere a implantação de faixas elevada na principal avenida do bairro, com o intuito de garantir a segurança dos moradores e melhorar o tráfego na localidade.

Ainda durante a sessão, Hedvaldo teve dois Projetos de Decreto Legislativo encaminhados para análise das comissões permanentes, propondo homenagear Marcos Aurélio Barboza de Oliveira e Vitório Pereira Guimarães.