Hedvaldo Costa sugere identificação das ruas em postes de energia

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 14/03/2018 18h17, última modificação 14/03/2018 18h17

A dificuldade em se localizar em Sinop pela falta de informações com os nomes das ruas nas esquinas da cidade levou o vereador Hedvaldo Costa (PR) a sugerir que os postes de energia elétricas sejam pintados com os nomes dos logradouros onde estão instalados. O pedido foi por meio de indicação aprovada na última sessão da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (12).

Em outra indicação, o vereador replica um pedido dos motoristas concursados na prefeitura para que todos sejam enquadrados no nível funcional III e recebam o mesmo salário, já que atualmente há uma diferenciação entre os trabalhadores.