Hedvaldo Costa tem três Moções de Aplauso um projeto aprovados

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 07/12/2017 18h15, última modificação 07/12/2017 18h15

O vereador Professor Hedvaldo Costa (PR) tirou a 41ª primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (04), para fazer homenagens. Ele apresentou três Moções de Aplauso em favor da orquestra Alpha, do nadador Antônio Dresh Júnior e para os peritos criminais de Sinop. Também apresentou um Projeto de Decreto Legislativo para conceder o título de Cidadão Sinopense Benemérito ao perito criminal Leandro Valendorf.  As matérias foram aprovadas por unanimidade.

A Orquestra Alpha pertence à Igreja Assembleia de Deus e recebe a Moção pelo “brilhante” trabalho social que faz usando a música e, também, pela realização do 6ª seminário de música realizado em novembro no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

Já o atleta Antônio Dresh Júnior foi homenageado pela conquista do Troféu Carlos Sampaio Sobrinho de natação, que equivale ao campeonato brasileiro na categoria juvenil. Apesar de representar o clube do Corinthians, Antônio continua treinando em Sinop com a professora Sara Resende, também homenageada, no Pica-Pau Sports.

A Moção entregue aos peritos criminais é em virtude ao dia do profissional, comemorado em 4 de dezembro. Os 14 peritos lotados em Sinop foram agraciados. Separadamente, o vereador concedeu o título de Cidadão Sinopense Benemérito ao perito Leandro Valendorf, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, na área criminal e acadêmica.