Hedvaldo e vereadores pedem a implantação do Projeto “Meu Bairro de Cara Nova”

por assecom — publicado 30/05/2015 15h25, última modificação 01/06/2015 17h08

Os problemas sociais, de infraestrutura e outros estão dentro dos bairros. É lá que as necessidades dos moradores precisam ser levantadas. Diante disso, o vereador do PSB, e vereadores apresentaram indicação na última sessão, solicitando ao executivo municipal, para que crie o projeto “Meu Bairro de Cara Nova”.

O autor, professor Hedvaldo Costa, acredita que a prefeitura, a Câmara, universidades, órgãos do governo estadual e federal, igrejas, sindicatos e outros, possa estar indo até as localidades e ajudem a resolver problemas crucias dos moradores. Conforme prevê a indicação, seriam dois dias de atividades em cada bairro, para suprir as demandas.

“Poderia ser feita a limpeza, reparos, promover organizações na infraestrutura física, oferecer atividades culturais e esportivas, prestar serviços variados, identificar problemas, e as principais necessidades, como apoio para execução de políticas públicas”, justificou.

Um modelo do projeto já existe em cidade como Magé-RJ, São Caetano-PE e Três Barras-SC, com grande sucesso.

O vereador Hedvaldo também solicitou que a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, reparos no Logradouro C-2. Conforme o vereador, é necessário fazer calçamento, iluminação e sinalização.

As duas indicações foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.