Hedvaldo homenageia clubes de desbravadores

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 14/06/2022 16h26, última modificação 14/06/2022 16h26

Por meio de uma moção de aplausos o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) homenageou os clubes de desbravadores de Sinop. A homenagem foi aprovada durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última sexta-feira (10).

Pelo trabalho realizado com crianças e adolescentes no município, receberam a moção os Clubes: Soldados do Mestre, Tigres da Montanha, Guerreiros do Pantanal, Jerusalém, Guardiões da Amazônia, Guerreiros do Rei, Luzeiros do Monte, Águia Dourada do Norte, Guerreiros da Palavra, Águias das Nações, Falcão Real e Leão do Norte, através do Coordenador Regional dos Desbravadores, Dr. Werner Gruttner Toews, do Pastor Marcos Ítalo e os membros diretores.

“Os clubes de desbravadores de Sinop atuam desde de 1981 e possuem 430 membros em Sinop. Eles realizam atividades físicas, psicológicas e espiritual, atendendo crianças e adolescentes, através das diversas atividades realizadas semanalmente por voluntários que atuam nas diversas áreas, desde cursos de primeiros socorros, atividades físicas e cursos de instrumentos, uma vez que os clubes possuem fanfarras que se apresentam em diversos eventos na cidade.”, declarou Hedvaldo.

registrado em: