Hedvaldo homenageia com Moção Delegacia da PF em Sinop

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 16/06/2023 15h45, última modificação 19/06/2023 14h56

Por meio de Moção de Aplauso, o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) homenageou a Delegacia da Polícia Federal, em Sinop, representada pelo Delegado Marcelo Pires de Oliveira, pelos excelentes resultados de diversas ações que resultaram na apreensão e incineração de mais de uma tonelada de drogas que foram apreendidas desde o ano passado no município.

Os entorpecentes foram incinerados no mês de maio. Dentre as principais apreensões estão duas de cocaína, que ocorreram em fevereiro desse ano, de 550 quilos que estavam sendo transportadas por um caminhão e outra, 462 quilos, e outra em uma aeronave particular, no aeroporto de Sinop. Outras duas apreensões significativas ocorreram em outubro do ano passado, uma com 30 quilos e outra com 31, ambos referentes a maconha.

Ainda durante a 18ª sessão ordinária do ano, realizada na quarta-feira (14.06), o republicano apresentou uma Indicação, direcionada às secretarias de Obras e de Trânsito, na qual cobra sinalização horizontal e vertical (faixa de pedestre) na Avenida André Maggi, em frente a Igreja da Paz Church, no bairro Novo Estado.

“O local citado é bastante movimentado e o objetivo é evitar acidentes e facilitar a travessia dos usuários da via”, reforça Hedvaldo.