Hedvaldo homenageia empresa e projeto comunitário

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 12/07/2022 17h49, última modificação 12/07/2022 17h49

Foi pelos relevantes serviços prestados e pela contribuição ao município de Sinop, que o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) apresentou duas moções de aplauso durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (11).

Um dos homenageados foi o Projeto Comunitário da Igreja Adventista do Sétimo Dia, “Eu quero ser feliz. O projeto está em sua 8ª edição e tem como objetivo a promoção da qualidade de vida e fortalecimento do vínculo familiar.

“A 8ª edição deste projeto está acontecendo no bairro Boa Esperança, com atendimento em diversas áreas, como por exemplo, atendimento e capacitação profissional, palestras e cursos, especialmente com os cursos: Como parar de fumar e beber, atendimento com terapia familiar, curso de culinária, música, além de trabalhos educativos e lúdicos para crianças desse bairro. Esse projeto já foi realizado em diversas cidades de Mato Grosso, e em Sinop já atendeu aproximadamente 15 mil famílias que tiveram suas vidas transformadas através desse significativo trabalho voluntário”, enfatizou o vereador.

O parlamentar também homenageou a empresa Moveis Gazin. A empresa, inaugurada em 1992, hoje conta com 04 lojas no município e 102 funcionários, além do maior complexo de distribuição da loja de Mato Grosso, com 4 mil metros, localizado na Avenida André Maggi.

“A Gazin Sinop é uma empresa de sucesso que faz parte da história de Sinop, gerando emprego e fazendo parte da vida dos sinopenses que já foram, são e serão clientes dessa loja que tem feito a diferença em nossa cidade”, afirmou Hedvaldo.

registrado em: