Hedvaldo homenageia Pastor Lauri Gomes

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/11/2021 19h33, última modificação 17/11/2021 19h33

Por meio de Decreto Legislativo, o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) homenageou o senhor Lauri Gomes de Oliveira, concedendo-lhe o título de Cidadão Sinopense Honorário. 

Lauri é natural de Dois Vizinhos-PR, e mudou-se para Sinop em 2017. Pastor evangélico, em 1990 assumiu uma igreja em Quatro Barras-PR e começou a fazer sopão para a comunidade uma vez por semana. Em 2017, assumiu uma Igreja com 12 pessoas em Sinop e então começou seu trabalho na evangelização, e hoje sua Igreja conta com mais de 200 membros, e continua com seu projeto de mais de 20 anos que hoje se chama “Jantar para todos”. 

“Pastor Lauri desempenha um trabalho beneficente, sem fins lucrativos, que envolve as pessoas, tanto nas doações e na mão de obra, quanto no consumo, ensinando a comunidade a amar o próximo como Deus nos ama”, afirmou Hedvaldo Costa. 

O Título foi concedido durante a 40ª sessão ordinária do ano, realizada na terça-feira (16), no plenário Jorge Abreu. 

Durante a sessão, o parlamentar solicitou, por meio de Indicação, a substituição do poste localizado na Rua dos Eucaliptos, entre a Avenida das Itaúbas e a Rua das Violetas, no Setor Comercial.