Hedvaldo homenageia universidade por duas décadas de funcionamento

por Maria Helena Benedet — publicado 22/02/2022 18h43, última modificação 22/02/2022 18h43

Na sessão dessa segunda-feira (21), o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos), apresentou duas matérias: uma moção de aplauso e uma indicação, ambas aprovadas pela bancada parlamentar. O vereador homenageou o Grupo Fasipe, pelos 20 anos de existência em Sinop. A universidade, segundo ele, começou em 2002, hoje conta com unidades em cidades como Cuiabá, Sorriso, Primavera do Leste, Rondonópolis e Brasília. 

“É justa a homenagem, pois além de acreditar no município de Sinop, a Fasipe vem contribuindo para a economia de Sinop e colocando no mercado brasileiro, novos profissionais capacitados e, assim transformando vidas”, destacou. 

Já o pedido feito por Hedvaldo é para que a Secretaria de Obras construa, em frente ao shopping, um ponto de ônibus com cobertura. O vereador disse que muitas pessoas utilizam o transporte público e falta de estrutura no ponto prejudica àqueles que estão à espera do ônibus. 

“São vários os usuários do ponto de ônibus e os mesmos, por não haver cobertura, ficam expostos ao sol e a chuva”, lamentou.