Hedvaldo indica manutenção de asfalto no bairro Jardim Itália II

por Igor Marangon publicado 02/06/2023 16h29, última modificação 02/06/2023 16h29

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) apresentou duas indicações durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na última segunda-feira (29).

As matérias são direcionadas à pasta de Obras e Serviços Urbanos.

Em uma indicação, o vereador cobrou a realização da manutenção da malha asfáltica da Rua Gênova, na esquina com Rua Veneza, localizada no bairro Jardim Itália II.

Em outra solicitação, o vereador aponta a necessidade de substituir as lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública da Rua Darci Dacroce, no bairro Vitória Régia.

“Apresentamos essa indicação a pedido dos moradores da região. A escuridão tem causado insegurança aos pedestres que utilizam essa via”, afirmou o parlamentar.

As indicações foram aprovadas e seguem agora ao executivo municipal.

Durante a sessão, em parceria com o vereador Dilmair Callegaro (PSDB), Hedvaldo Costa homenageou com Moção de Aplausos os enxadristas Olavo Tadeu Carvalho Oliveira e Tobias Carvalho de Oliveira, bem como toda a equipe do Colégio CAD, pela brilhante participação no Campeonato Brasileiro e Sul-Americano de Xadrez.