Hedvaldo defende registro de vacinação da Covid-19

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/05/2021 11h49, última modificação 11/05/2021 11h49

Durante a 15º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (10.05), no Plenário Jorge Abreu, o vereador Professor Hedvaldo Costa (Republicanos), apresentou Indicação na qual aponta, a prefeitura de Sinop, a necessidade de autorizar o direito de toda pessoa que for vacinada contra a Covid-19 de poder registrar todo o processo de imunização.
“Essa indicação pede ao poder executivo que a família tenha o direito de filmar a hora da vacinação, que ela possa filmar a seringa, o lote da vacina e a vacina sendo aplicada na pessoa, porque a gente tem visto Brasil afora, em alguns lugares, casos de pessoas desonestas que não estão vacinando a população. Isso irá garantir os direitos da família e dará segurança no momento da imunização”, defendeu o parlamentar.

A Indicação foi aprovada por unanimidade e segue para o poder executivo municipal.

Os parlamentares se reúnem todas as segundas-feiras, no Plenário Jorge Abreu, às 14h. As sessões estão abertas ao público e a imprensa, respeitando o limite máximo de 30% da capacidade de ocupação do auditório da Casa, que segue todas as medidas de biossegurança no combate e prevenção à Covid-19.