Hedvaldo indica reparos em iluminação pública e poda de árvores

por Gilson Santos publicado 13/09/2019 09h15, última modificação 12/09/2019 17h57
Hedvaldo indica reparos em iluminação pública e poda de árvores

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

As indicações foram aprovadas na sessão da última segunda-feira (9) e serão encaminhadas para o secretário Edilson Rocha Ribeiro - Ticola (Obras).

No documento o vereador pede que sejam feitos reparos e melhorias na rede de iluminação pública da Rua Carlos Eduardo, no Jardim São Paulo, uma vez que a situação está crítica diante da total escuridão, preocupando não apenas os moradores da localidade, mas também outras pessoas que ali transitam.

A poda de árvores foi indicada para ser feita na Praça da Bíblia, na região central da cidade. Segundo o vereador, há necessidade de uma poda profissional já que as árvores no local são de grande tamanho e seus galhos estão caindo sobre a pista de caminhada, causando risco e transtorno para os usuários do local.

Uma vez que a indicação chega ao secretário responsável, cabe a ele determinar se e quando ela será atendida.