Hedvaldo pede construção de monumentos para fomentar turismo

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 14/12/2021 22h41, última modificação 14/12/2021 22h41

Na sessão dessa segunda-feira (13), o vereador Professor Hedvaldo Costa (Republicanos), apresentou duas indicações: uma que pede a construção de esculturas de animais, no parque florestal, e outra que pede a construção de um monumento em forma de Bíblia, na praça da Bíblia, no centro da cidade. Os dois pedidos feitos pelo republicano foram aprovados pela bancada parlamentar.

O vereador lembrou que os monumentos, além de embelezar a cidade, servem como atração turística para o município. “Sinop recebe todos os dias pessoas vindas de várias regiões do nosso Estado e até de outros e esses monumentos servem como atrativos para os visitantes e também para nossos munícipes”, justificou.

Hedvaldo também concedeu título de cidadão sinopense aos pastores Conceição Alves Antunes de Oliveira e Benedito Marcondes da Silva. Costa disse que as homenagens são “o reconhecimento dos trabalhos prestados pela comunidade de Sinop, que sempre estiveram prontos para ajudar aqueles que necessitam, seja por um auxílio físico ou espiritual”.