Hedvaldo pede doação definitiva da área da Agência Adventista

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/05/2022 15h35, última modificação 18/05/2022 00h51

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira (16), indicação que pede a doação definitiva da área que é sede da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), localizada na Rua dos Mognos, nº 661, no Residencial Vitória Régia.

Segundo o parlamentar, a ADRA, que foi fundada em outubro de 2016, tem por finalidade a promoção da assistência social, cultural, defesa e conservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável do voluntariado, do desenvolvimento econômico e social e combate à pobreza.

“O projeto atende 80 crianças e suas famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, incentivando mudanças positivas através da prática de esportes, lazer, oficinas, atendimento psicológico, contação de histórias, reforço escolar e informática básica”.

Ainda conforme o pedido, o projeto atende crianças e adolescentes com idades entre 5 e 17 anos. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner.