Hedvaldo pede duplicação de avenida no Belvedere II

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 31/05/2022 20h41, última modificação 31/05/2022 20h41

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira (30), indicação que pede a duplicação da Avenida Capitolium, localizada no bairro Belvedere Residencial II.

Segundo ele, trata-se de reivindicação antiga dos moradores. “A via é estreita, com um fluxo muito grande de veículos, principalmente em horários de pico, o que tem causado vários acidentes devido ao fato de a rotatória não ter sido finalizada. Os condutores não têm opção a não ser entrar pela contramão para continuar seu trajeto”, apontou Costa.

Essa indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Joubert Sacramento.