Hedvaldo pede implantação de redutores de velocidade na comunidade Betel

por Maria Helena Benedet — publicado 10/05/2022 18h40, última modificação 10/05/2022 18h40

A garantia em proporcionar segurança no trânsito serviu de base para que o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos), cobrasse a implantação de redutores de velocidade na comunidade Betel. O pedido foi feito durante a sessão dessa segunda-feira (9), na Câmara de Sinop. 

Segundo o parlamentar, os obstáculos devem ser implantados na rua do Rosário para reduzir a velocidade dos veículos que trafegam na via. Hedvaldo lembrou que no local há uma escola e o risco de acidentes é constante. “A indicação atende a um pedido dos moradores dessa região que afirmam a alta velocidade dos veículos que utilizam essa via e muitas crianças transitam por ali, devido ao EMEI”, pontuou referindo-se aos riscos de atropelamentos envolvendo, principalmente crianças. “O que queremos é evitar que o pior aconteça e os alunos e as pessoas, possam transitar com mais segurança”, acrescentou. 

Além da indicação, Hedvaldo também entregou uma moção de Aplauso à escritora Isabel Felipe, pela obra “As aventuras de Belinha e vovô José”. As duas propostas foram aprovadas pela bancada parlamentar.

registrado em: