Hedvaldo pede instalação de bebedouros em pistas de caminhadas

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 12/04/2022 17h06, última modificação 12/04/2022 17h06

Por meio de indicação, o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) sugeriu ao executivo que sejam instalados bebedouros com água potável nas pistas de caminhada existentes no município.

A sugestão foi aprovada por unanimidade durante a 11ª sessão ordinária da câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11), no Plenário Jorge Abreu.

“O município incentiva a prática de atividades físicas, criando ciclovias, pistas de caminhada, academias ao ar livre, porém não instalou pontos de hidratação nestes locais e é sabido que consumo de água potável está diretamente ligado ao equilíbrio de vida e de saúde”, justificou Hedvaldo.

A matéria segue agora ao executivo municipal.

registrado em: