Hedvaldo pede melhorias em quadra do Jardim Boa Esperança

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/08/2023 18h30, última modificação 11/08/2023 18h30

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) apontou, por meio de indicação, a necessidade de realizar manutenção no Ginásio de Esportes do Bairro Jardim Boa Esperança. A solicitação foi direcionada à secretaria Municipal de Obas e Serviços Urbanos.

“O ginásio necessita de reformas e também é sede do projeto "Agente Mirim" que atende aproximadamente 100 crianças e adolescentes. O pedido é da população e dos coordenadores do projeto”, afirmou o vereador.

A indicação foi aprovada durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07).

Durante a sessão, Hedvaldo também solicitou a instalação de aparelhos de ar condicionado e um sistema de exaustor na Sapataria Ortopédica do Município. De acordo com o vereador, atualmente os atendimentos estão sendo realizados em uma sala, que não possui sistema de exaustor e nem ar-condicionado. “O material que é utilizado levanta pó e acaba ficando resíduos no ar, prejudicando os colaboradores e até mesmo os pacientes”, conclui Hedvaldo.