Hedvaldo quer distribuição de caçambas de entulho nos bairros de Sinop

por Gilson Santos publicado 02/10/2019 12h00, última modificação 02/10/2019 14h02
Hedvaldo quer distribuição de caçambas de entulho nos bairros de Sinop

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

A proposta do vereador Hedvaldo Costa (PR) foi apresentada através da Indicação 668/2019 aprovada na última sessão.

O parlamentar indicou ao secretário Edilson Rocha Ribeiro – Ticola (Obras e Serviços Urbanos), a necessidade de criar um cronograma de distribuição de caçambas de entulho pelos bairros de Sinop.

A ideia é que seja feito um rodizio permanente, para que os moradores dos bairros realizem a retirada de entulhos e galhos de árvores de seus quintais, prevenindo assim a ocorrência de focos do mosquito da dengue.

O vereador também pediu a manutenção do asfalto na Rua das Cerejeiras entre a Avenida das Acácias e a Avenida das Itaúbas, no Jardim Botânico. O pedido foi apresentado na Indicação 667/2019.

Em parceria com os vereadores Luciano Chitolina e Remídio Kuntz apresentou o Projeto de Lei 0120/2019 que transforma em praça municipal a Quadra 25 localizada no Jardim Maringá, recebendo a denominação de Praça Municipal Munefumi Matsubara.

A proposta será analisada pelas comissões de Justiça e Redação e de Obras, Viação e Serviços Urbanos, voltando para votação em plenário nas próximas sessões.