Hedvaldo requer dados sobre atendimentos em UBS

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/05/2023 15h20, última modificação 22/05/2023 14h46

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) cobrou, por meio de Requerimento, da secretaria municipal de Saúde, informações sobre os atendimentos realizados no período de janeiro à março de 2023 nas UBSs Maria Vindilina e Maria Vindilina II.

O documento cobra dados como a quantidade de atendimentos e a relação dos pacientes atendidos no período solicitado.

Por meio de Indicação, o vereador solicitou à secretaria de Obras que seja implantada uma ciclovia na Avenida das Figueiras, entre a Avenida André Maggi e a Rua Roma.

Junto com demais vereadores, Hedvaldo homenageou o Grupo Machado, com Moção de Aplauso, pela implantação do Programa Incluir.

De sua autoria, em conjunto com os vereadores Ademir Debortoli (Republicanos) e Juventino Silva (PSB), o parlamentar teve aprovado o Projeto de Lei 020/2023, que proíbe a promoção, incentivo, estímulo ou permissões de músicas, apresentações e danças, ou a reprodução a qualquer título com conteúdo erótico ou sensual para crianças e adolescentes, nas escolas públicas e privadas de Sinop.

As proposituras foram aprovadas durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (15.05).