Hedvaldo solicita estrutura para pistas de caminhada do município

por Suzana Machado publicado 14/07/2023 15h15, última modificação 17/07/2023 14h46

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) solicitou à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos que sejam instaladom bebedouros com água potável nas pistas de caminhada existentes no município de Sinop.

“Tendo em vista que a cidade de Sinop incentiva a prática de atividades físicas, criando ciclovias, pistas de caminhada, academia ao ar livre, porém não instalou pontos de hidratação nestes locais e é sabido que o consumo de água potável está diretamente ligado ao equilíbrio de vida e de saúde”, defende o parlamentar.

A Indicação foi aprovada durante a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (10.07).