Hedvaldo solicita instalação de semáforos na André Maggi

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 29/04/2021 13h59, última modificação 29/04/2021 13h59

Por meio de Indicação, o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos), solicitou à secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, a necessidade de instalar semáforos nos cruzamentos da Avenida André Maggi com a Avenida Perimetral Norte e com Avenida dos Pinheiros.

“Devido ao grande fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico, os moradores, bem como os usuários da UPA, têm nos relatado a ocorrência de muitos acidentes naquelas localidades”, justificou o vereador.

As solicitações foram aprovadas por unanimidade durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (26.04), no Plenário Jorge Abreu.

Para as comissões permanentes da Casa, o vereador encaminhou o Projeto de Lei 024/2021, no qual divide autoria com o vereador Elbio Volkweis (Patriota), e autoriza o direito de registro do procedimento e a presença de um acompanhante a toda pessoa que se submeter à vacinação.