Hedvaldo solicita melhorias na iluminação e segurança da praça da Bíblia

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 28/09/2021 18h12, última modificação 28/09/2021 18h12

Por meio de indicação aprovada, o vereador professor Hedvaldo Costa (Republicanos) solicitou durante a 33º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (27), reparos na iluminação pública e melhor segurança na Praça da Bíblia.

A praça fica na região central da cidade, e de acordo com o vereador o local precisa passar por melhorias pra receber a população. “A Praça da Bíblia necessita de aprimoramentos, como iluminação e segurança, para que a população possa desfrutar deste agradável espaço urbano”, enfatizou Costa.

O parlamentar também indicou a reposição de lâmpadas nos postes de iluminação pública da Avenida União Norte, localizada no bairro Daury Riva. “A solicitação é necessária em virtude da escuridão daquela localidade, deixando a segurança dos moradores baste vulnerável” ressaltou o vereador.

Ainda durante a sessão, o Republicano teve o Projeto de Decreto Legislativo nº035/2021, proposto em parceria com demais vereadores, que homenageia Vera Lúcia Lucas do Amaral com título de Cidadã Sinopense Honorária, encaminhado para análise das comissões permanentes.

registrado em: