Hedvaldo solicita recapeamento na Avenida das Sibipirunas

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 02/03/2021 15h27, última modificação 02/03/2021 15h27

O vereador Professor Hedvaldo Costa (Republicanos) teve duas Indicações aprovadas durante a quinta sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (01.03).

Na Indicação 088/2021, o parlamentar solicita, à secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o recapeamento da malha viária na rotatória da Avenida das Sibipirunas próximo a Avenida das Palmeiras, que se encontra bastante danificada, necessitando de reparos do poder público.

Hedvaldo apontou ainda à secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos a necessidade de implantar quebra-molas na Avenida dos Tarumãs, próximo a Avenida das Andorinhas e na Avenida das Andorinhas entre a Avenida Bruno Martini e a Avenida dos Tarumãs. “A solicitação é decorrente da grave situação que se encontra este logradouro e, conforme relato dos moradores, os veículos transitam em alta velocidade”, justifica o vereador.

O parlamentar encaminhou também, em conjunto com os vereadores Toninho Bernardes (PL) e Moisés do Jardim do Ouro (PL), para análise da Comissão de Justiça e Redação, o Projeto de Lei 003/2021 que estabelece as igrejas e os templos religiosos de qualquer culto como atividade essencial para efeito de políticas públicas no âmbito do município de Sinop.