Hedvaldo solicita redutor de velocidade em Av. das Figueiras

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/05/2024 16h01, última modificação 17/05/2024 16h01

O vereador Hedvaldo Costa (NOVO) apresentou duas indicações durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira. As duas solicitações apresentadas pelo parlamentar foram aprovadas pela bancada.

Na primeira matéria, Hedvaldo aponta a necessidade de implantação de um redutor de velocidade em frente à praça localizada na Avenida das Figueiras, entre as ruas Sales Mendes e Braz Claro dos Anjos, no bairro Jardim Vitória Régia.

“No local citado, têm ocorrido vários acidentes e atropelamentos de animais devido à alta velocidade dos veículos que ali transitam. A preocupação é que a praça é frequentada por muitas crianças e adolescentes que utilizam o campinho de futebol”, declarou o vereador.

Em outra indicação, o parlamentar pede ao Executivo Municipal que declare a Associação Cristã Evangélica de Saúde de Sinop (ACESS) como de Utilidade Pública.

“A ACESS realiza vários projetos e, diante da tragédia no Rio Grande do Sul, a instituição arrecadou suprimentos para ajudar a população que está vivenciando esta triste realidade. O reconhecimento da Utilidade Pública proporcionará que a entidade possa ampliar significativamente os trabalhos que desenvolve em prol da sociedade sinopense”, concluiu Hedvaldo.