Hedvaldo solicita reparo em asfalto no Jardim Jacarandás

por Gilson Santos publicado 10/10/2019 09h00, última modificação 09/10/2019 15h53
Hedvaldo solicita reparo em asfalto no Jardim Jacarandás

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador apresentou a Indicação 695/2019 que deverá ser encaminhada para o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro (Ticola) e na qual solicita reparos no asfalto da Rua dos Pariris, no Jardim Jacarandás.

Segundo Hedvaldo Costa, o asfalto está bastante danificado, com buracos que prejudicam o fluxo de trânsito no local.

O vereador também encaminhou o Projeto de Resolução 008/2019 para análise da Comissão de Constituição e Justiça. O texto altera resolução de 2003, em vigor, que disciplina a quantidade de títulos honoríficos que podem ser apresentados por sessão.

A proposta de Hedvaldo é elevar de 10 para 15 o número de títulos que cada vereador poderá propor e entregar a cada sessão legislativa.

A matéria ainda não tem data para ser votada em plenário.