Hedvaldo solicita troca de lâmpadas em três bairros do Município

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 31/10/2023 16h20, última modificação 31/10/2023 16h20

O vereador Hedvaldo Costa (Republicanos) solicitou à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos que realiza a substituição de lâmpadas nos postes de iluminação pública nos bairros São Cristóvão, Jardim América e Umuarama II.

A cobrança foi feita durante a 36ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (30.10).

O parlamentar também concedeu Moção de Aplauso, juntamente com o vereador Toninho Bernardes (PL), à Orquestra Alpha, em nome do Maestro Aguinaldo Eder Bernardo dos Santos, do diretor de eventos Luiz Iori e a todos os integrantes da orquestra pela realização do 9º Concerto, realizado nos dias 21 e 22 de outubro no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

“Com mais de 30 anos de criação, a orquestra é composta por 60 integrantes entre músicos, técnicos e diretores, apresentando os estilos de música Clássica e Erudita. O grupo integra o Departamento de Música da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Sinop”, acrescenta o republicano.