Hedvaldo sugere estrutura para todos os pontos de ônibus

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 12/03/2021 14h38, última modificação 12/03/2021 14h38

O vereador Professor Hedvaldo Costa (Republicanos) teve duas Indicações aprovadas durante a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08.03).
Hedvaldo sugeriu às secretarias de Obras e Trânsito que seja feita a instalação de cobertura e iluminação em todos os pontos de ônibus de Sinop. “Estamos no período de fortes chuvas e pessoas que necessitam do transporte público acabam se molhando e muitas vezes os passageiros que utilizam o transporte à noite sentem medo, devido a escuridão que alguns pontos apresentam”, enfatiza o vereador.
O parlamentar também indicou à secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos a implantação de quebra-molas na Avenida Joaquim Socrepa, entre a Rua dos Girassóis e a Avenida das Itaúbas, no bairro Jardim Celeste. Segundo o republicano, o que motiva o pedido é o fato do “grande número de acidentes que ocorrem devido a alta velocidade de veículos e a solicitação também vem dos moradores da região.”

O vereador também é autor, em conjunto com os vereadores Moisés do Jardim do Ouro (PL) e Toninho Bernardes (PL), do Projeto de Lei 003/2021, aprovado, que estabelece as igrejas e os templos religiosos de qualquer culto como atividade essencial para efeito de políticas públicas no âmbito do município de Sinop.