Hedvaldo sugere sistema para facilitar pagamento de tributos

por Daiane Stela /Câmara Municipal de Sinop — publicado 25/05/2021 11h36, última modificação 25/05/2021 11h36

Durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24.05), no Plenário Jorge Abreu, o vereador Professor Hedvaldo Costa (Republicanos), apresentou Indicação na qual aponta a prefeitura de Municipal, a necessidade de implantar um sistema de arrecadação integrada – QR COD Pix, possibilitando desta forma aos contribuintes o pagamento dos tributos municipais por meio da ferramenta tecnológica.
A proposta do parlamentar tem como objetivo propor ao poder executivo de Sinop eficiência no processo de arrecadação, simplificando o pagamento dos tributos municipais aos contribuintes.
“A criação do sistema PIX pelas instituições bancárias é hoje um sistema moderno e ágil para realizar transações financeiras e cada vez terá maior número de usuários dada à facilidade e vantagens dessa ferramenta tecnológica”, destacou Hedvaldo.