Ícaro indica travessias elevadas próximo ao CIEE

por Gilson Santos publicado 17/06/2019 15h10, última modificação 17/06/2019 15h10
Ícaro indica travessias elevadas próximo ao CIEE

Foto: Assessoria de Gabinte

Weslley Mtchaell – Assessoria Gabinete

O vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) indicou a necessidade de construir e sinalizar travessias elevadas na Avenida dos Ingás, próximo ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A indicação foi apresentada durante a 18ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (10).

A infraestrutura se faz necessária para que os alunos, que frequentam o CIEE e uma unidade escolar das proximidades, tenham mais segurança e facilidade para atravessar a avenida. “Ali é possível observar que os jovens encontram dificuldades para chegar ao outro lado da via. Isso porque esse trecho é muito movimentado”, comentou Ícaro.

A faixa de pedestres existente neste trecho está gasta, o que faz com que a maioria dos condutores não parem para a travessia das pessoas. Em horários de pico é possível observar crianças e adolescentes que se arriscam nessa travessia.

A Indicação nº 412/2019 foi aprovada pela Câmara Municipal de Sinop e encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PR), com cópias ao secretário de Obras, Daniel Brolese, e ao secretário de Trânsito, Roberto Trevisan.