Ícaro pede melhoria de sinalização em cruzamento da Avenida dos Jequitibás

por Gilson Santos publicado 14/11/2019 16h15, última modificação 14/11/2019 16h15
Ícaro pede melhoria de sinalização em cruzamento da Avenida dos Jequitibás

Foto: Gilson Carlos

Weslley Mtchaell – Assessoria Gabinete

Atendendo à solicitação da munícipe Gabrieli Fagundes, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) indicou a necessidade de melhorar a sinalização de trânsito no cruzamento da Avenida dos Jequitibás com a Rua das Avencas, no bairro Jardim das Palmeiras.

“Esse cruzamento, bem próximo do Tiro de Guerra de Sinop, já foi local de vários acidentes. Conforme alertou a munícipe, se faz necessário melhorar a sinalização de trânsito no local e é isso que estamos cobrando”, disse Ícaro

Não há qualquer sinalização vertical (placa) ou horizontal (demarcações no asfalto) no trecho do canteiro central da Avenida dos Jequitibás, onde a Rua das Avencas cruza a avenida.

A Indicação nº 798/2019 foi aprovada por unanimidade, durante a 38ª Sessão Ordinária, e será encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópia ao secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Roberto Trevisan – Betão.