Ícaro pede travessia elevada em frente à Escola Rodrigo Damasceno

por Roneir Correa de Menezes publicado 02/03/2020 15h55, última modificação 03/03/2020 14h03
Ícaro pede travessia elevada em frente à Escola Rodrigo Damasceno

Gilson Carlos - Assessoria Câmara Municipal

Assessoria Gabinete / Weslley Mtchaell

A Câmara Municipal de Sinop iniciou, há pouco, a 4ª Sessão Ordinária. Entre as matérias que serão votadas está a Indicação nº 057/2020, de autoria do vereador Ícaro Francio Severo (PSDB).

A matéria, que atende ao pedido de pais de alunos da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Rodrigo Damasceno, solicita a construção de travessia elevada na Avenida dos Jequitibás, em frente à unidade escolar.

“Alguns pais nos procuraram para reclamar da velocidade que os veículos passam nesse trecho, em frente à escola. Diante disso, elaborei essa indicação que pede a construção da travessia elevada. Além de reduzir a velocidade dos veículos, a travessia permite que os pedestres atravessem a Avenida dos Jequitibás com mais segurança”, disse Ícaro.

Após a aprovação, a Indicação será encaminhada à prefeita Rosana Martinelli (PL), com cópias ao secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro – Ticola, e à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti.