Ícaro solicita iluminação pública em trecho da Avenida das Sibipirunas

por Assessoria Câmara de Sinop com Weslley Mtchaell/Assessor Parlamentar — publicado 15/06/2018 16h16, última modificação 15/06/2018 16h16

Sem iluminação pública em um dos lados da Avenida das Sibipirunas, moradores do Jardim Primavera se sentem inseguros a noite. O trecho escuro fica localizado entre a Avenida dos Jequitibás e a Avenida dos Pinheiros.

“Percebemos que a iluminação que existe em apenas um dos lados da Avenida das Sibipirunas não é o suficiente. A Avenida é relativamente larga e, por conta disso, a iluminação chega do outro lado com pouquíssima intensidade”, relatou o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) depois de visitar o local.

A Indicação nº 353/2018, de autoria do vereador, solicita melhorias neste trecho de aproximadamente 920 metros de extensão. A propositura foi aprovada durante a 18ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (11), e será encaminhada à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU).

Na mesma sessão, Ícaro também indicou que o bairro Daury Riva seja contemplado pelos serviços dos Correios. Conforme destacou o parlamentar, o bairro fica distante a mais de sete quilômetros da agência mais próxima.