Ícaro solicita intervenção viária e limpeza de valetão com lixo

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/11/2017 18h13, última modificação 22/11/2017 18h13

A Rua dos Caiaçus, no Parque das Araras, é um pequeno gancho que liga a Rua das Orquídeas à Avenida Perimetral Norte. O problema é que a Rua é de mão dupla, e quem segue do centro para o Parque das Araras, se depara com a contramão da Perimetral Norte. O problema foi detectado pelo vereador Ícaro Francio Severo (PSDB), que na 39ª sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (21), propôs uma indicação apresentando uma solução.

“É necessário que a prefeitura construa, com urgência, um acesso à Perimetral Norte para quem entra nessa via pela Rua das Orquídeas”, argumentou o parlamentar.

Em outra indicação, Ícaro sugere a limpeza e adequação da drenagem pluvial na valeta que fica na esquina da Avenida Júlio Cesar Pasin com a Estrada Sabrina, no Jardim Umuarama.

“O local encontra-se com lixo e não está adequado para o escoamento das águas. Com a intensidade das chuvas, o valetão não dá conta de drenar a enxurrada transborda”, justificou o vereador.