Vereador Betão solicita ao executivo troca de lâmpadas na avenida Alexandre Ferronato

por assecom — publicado 13/02/2015 19h05, última modificação 23/02/2015 13h25

A indicação 012/2015 encaminha ao prefeito Juarez Costa (PMDB) e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Lopes, pelo vereador Roberto Trevisan (Betão – PROS), solicita a manutenção de lâmpadas danificadas na avenida Alexandre Ferronato, a partir do viaduto na BR-163.

Outra sugestão do parlamentar é voltada também ao secretário Marcos Lopes, diz respeito ao uso de caçambas estacionárias para recolhimento de lixo e entulho das chácaras de Lazer São Cristóvão.

Segundo relato do parlamentar, a população reclama que precisa limpar os terrenos e o lixo fica acumulado, e com isso, se torna ambiente para proliferação do mosquito transmissor da dengue.

registrado em: