Indicações de Joacir Testa focam na prática esportiva

por Roneir Correa de Menezes publicado 16/09/2019 19h43, última modificação 16/09/2019 19h43
Indicações de Joacir Testa focam na prática esportiva

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador Joacir Testa (PDT), apresentou na sessão da última segunda-feira (16), duas indicações voltadas para atender a demandas dos esportistas de Sinop.

Na Indicação 643/2019 o parlamentar pediu à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti, a necessidade de dar publicidade e transparência nos agendamentos de horários para a prática de esportes nos ginásios do município.

“Cremos que a prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e, até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica, além de desenvolver e melhorar tais formações”, justificou Testa.

Para a mesma secretária o vereador pediu a instalação de tabelas para a prática de basquete, bem como a reparação das já existentes que estiverem com defeito.