Indicações de Juventino atendem reivindicações de moradores

por Carol Franco/Assessora Parlamentar — publicado 27/09/2022 19h43, última modificação 27/09/2022 19h43

Para proporcionar mais tranquilidade e segurança aos munícipes, o vereador Juventino Silva (PSB) indicou na 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, a substituição do poste de iluminação pública (com a consequente reposição da lâmpada) da Rua das Bilbérgias, entre a Avenida dos Jacarandás e a Rua das Ipomeias, no setor Residencial Norte, pois está estado de conservação muito ruim, o que pode ocasionar acidentes e riscos às pessoas.

Durante a sessão, o parlamentar apontou também a necessidade de cascalhar e patrolar as estradas municipais Selene e Virgínia até o Condomínio Pôr do Sol. O pedido atende reivindicação de moradores e usuários das duas vias em comento e se justifica na necessidade de oferecer melhor trafegabilidade e segurança, visto que as mesmas não são pavimentadas.

Estradas pavimentadas permitem um tráfego mais seguro, conforto para população seja no deslocamento, transporte de insumos, além de trazer agilidade no escoamento de produtos dos trabalhadores. Vale ressaltar que a qualidade da pavimentação boa, pois economiza recursos do município evitando manutenção constante, principalmente nos períodos mais chuvosos.

As indicações aprovadas seguem para a secretaria de obras e serviços urbanos do município. “Sigo acompanhando até as execuções”, ressalta o vereador (que é também o 1° secretário da Câmara Municipal) sobre a importância de não apenas fazer a indicação, mas acompanhá-la até serem realizadas, dando um retorno para a população.

registrado em: