Indicações de Lindomar Guida focam no Trânsito

por Gilson Santos publicado 04/09/2019 15h00, última modificação 03/09/2019 16h51
Indicações de Lindomar Guida focam no Trânsito

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municpal

O vereador emedebista Lindomar Guida apresentou duas indicações na sessão da última segunda-feira (2).

O parlamentar focou em ações para melhoria e segurança do trânsito.

Na Indicação 590/2019, Guida pede ao secretário de Trânsito, Roberto Trevisan, e ao secretário de Obras, que seja implantada travessia elevada em frente ao Ginásio de Esportes Vereador Chicão do Varejão (Francisco Hidalgo Gimenez), na Rua Paulo Alberto Pan, no Jardim Boa Esperança.

Já na Indicação 591/2019, endereçada aos mesmos secretários, Lindomar pede lombadas elevadas entre as avenidas Alexandre Ferronato e Rute de Souza Silva, nas proximidades do Grande Templo.

O parlamentar destacou o grande fluxo de veículos sobretudo em função de ter nas imediações duas universidades, que somadas ao público que vai ao grande templo em dias de culto, deixa o trânsito perigoso.