Indicações de Tony Lennon pedem melhorias no trânsito e beneficiam meio ambiente

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 04/07/2018 18h15, última modificação 04/07/2018 18h15

Duas indicações do vereador Tony Lennon (MDB) foram aprovadas por unanimidade durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada excepcionalmente na terça-feira (03).

Preocupado com a destinação incorreta dada por munícipes ao lixo que não é recolhido pelos caminhões da prefeitura, o vereador sugeriu à secretaria Obras que fixe caçambas em pontos estratégicos do Município para que as pessoas depositem o lixo não recolhido, a exemplo de folhas, grama, resto de materiais de construção e podas de árvores. “A solicitação se justifica pelo fato de que, como não existe um local adequado, os munícipes acabam depositando esse tipo de resíduo em lotes baldios, valetões e na beira de estradas que dão acesso a bairros mais afastados, portanto se faz necessária a disponibilização de caçamba pelo poder público para que tais atos parem de ocorrer no município”, defende Tony.

Noutra indicação, o parlamentar aponta às secretarias de Trânsito e de Obras a necessidade de se construir uma faixa elevada na rotatória localizada entre a Avenida das Sibipirunas esquina com a Avenida dos Tarumãs.