Jardim das Acácias, Vindilina I, Umuarama II estão entre os bairros beneficiados com indicações do Juventino

por Carol Franco/Assessoria Parlamentar — publicado 28/06/2022 17h54, última modificação 28/06/2022 17h54

Na tarde desta segunda-feira (27), na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal foram aprovadas as indicações do vereador Juventino Silva (PSB) que vão proporcionar lazer, urbanismo, espaço para prática de esportes, caminhadas, para moradores dos bairros Jardim das Acácias, Maria Vindilina I, Umuarama II e demais regiões.

A primeira indicação aprovada foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner com cópia à Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato, a necessidade da reforma do Ginásio Jaime Rovelli, localizado entre os bairros Jardim das Acácias e Maria Vindilina I. A segunda seguiu ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz, a Secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ivete Malmann, e a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato, indicando a importância de promover a urbanização da área institucional do bairro Umuarama II, localizada entre as Ruas Gabriel José Gonçalves e a Cambé.

A urbanização apontada na indicação visa a revitalização de toda a área, com limpeza e recuperação da iluminação pública, resultando maior segurança àquela comunidade. Além disso, a implantação de uma academia ao ar livre e a instalação de um playground infantil, promovendo a interação das pessoas, garantindo o bom convívio social, repleto de momentos de lazer aos moradores.

“Gosto do trabalho, sou bom ouvinte da população e busco o mais rápido as soluções para lhes dar o retorno, além de acompanhar até o final”, ressalta o vereador que também agradece pela enorme procura dos moradores, empresários, instituições, pois acredita que dessa forma o trabalho é em conjunto, não ficando pendências, trazendo assim mais avanço ao município.

registrado em: