Joacir Testa cobra melhorias para o trânsito de Sinop

por Gilson Santos publicado 20/03/2019 13h55, última modificação 21/03/2019 14h30
Joacir Testa cobra melhorias para o trânsito de Sinop

Foto: Gilson Carlos

Assessoria/Câmara Municipal

O vereador Joacir Testa (PDT) teve duas Indicações e um Projeto de Lei de sua autoria aprovados pelos vereadores da Câmara Municipal de Sinop. O debate e a aprovação aconteceram na 6°sessão ordinária que foi realizada na última segunda-feira (18).

Na Indicação 101/2019, Testa indica á prefeita Rosana Martinelli, com cópia ao Secretário Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Roberto Trevisan, a necessidade de sinalização horizontal na avenida das  ltaúbas, no trecho compreendido entre as avenidas dos jatobás e Flaboyants, onde não existe sinalização vertical. O vereador que indicar limites de pista e acostamento para melhorar a segurança de quem trafega naquele local.

A segunda Indicação também foi destinada ao Trânsito e solicita a melhoria na sinalização vertical nas principais avenidas da cidade. Segundo o vereador, existe um déficit na sinalização indicando velocidade máxima permitida nas vias e de placas de “Pare”, principalmente próximo às rotatórias.

O Projeto de Lei 004/2019 determina a proibição da fabricação, armazenamento, transporte, distribuição, manipulação e utilização de “cerol”, linha chilena   ou   qualquer   material   cortante   utilizado   para   empinar   pipas.