Joacir Testa cobra melhorias para o transporte público

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 08/03/2018 17h10, última modificação 08/03/2018 17h10

A preocupação com o transporte público foi externada pelo vereador Joacir Testa (PDT), que na última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (05), apresentou indicação pedindo a revitalização dos pontos de ônibus e a construção de outros novos.

O vereador ainda cobrou a execução de outras duas indicações propostas por ele no ano passado, uma sugerindo uma parceria com a iniciativa privada para a construção de pontos de ônibus e a outra para abrir um novo chamamento público a fim de conceder a exploração à outra empresa, criando uma concorrência no município.

Em outra indicação, Testa apontou a necessidade de se cascalhar as ruas dos Manacás e Roberto Graberte, no Jardim Santa Mônica. Segundo o parlamentar, as chuvas deixaram as vias intransitáveis, mesmo quando estão secas.