Joacir Testa cobra solução para problemas causados pela chuva

por Gilson Santos publicado 21/02/2019 14h22, última modificação 21/02/2019 14h22
Joacir Testa cobra solução para problemas causados pela chuva

Foto: Gilson Carlos

Durante a terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (18) no plenário Jorge Abreu, o vereador Joacir Testa (PDT) teve duas Indicações aprovadas por todos os parlamentares. Ele demonstra preocupação com os danos causados pelas chuvas na cidade.

Os pedidos são direcionados à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Um deles cobra solução para os problemas de alagamento na avenida André Maggi e outro solicita cascalhamento das ruas do bairro Bom Jardim, danificadas em função das chuvas.

As matérias serão encaminhadas ao Poder Executivo, que avaliará se atende aos pedidos do vereador.

Assessoria Câmara Sinop.