Joacir Testa cobra transparência em listas de espera da prefeitura

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 17/11/2017 14h01, última modificação 17/11/2017 14h01

A divulgação da lista de espera por vagas na rede municipal de ensino e para os programas sociais e habitacionais no site da prefeitura foi reivindicada pelo vereador Joacir Testa (PDT) durante a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (13).

O parlamentar encaminhou indicação ao Poder Executivo justificando o princípio da publicidade na administração pública.

“A indicação pretende dar mais transparência ao serviço público, combatendo práticas de privilégios. Solicito ainda que, em caso de atendimento preferencial, seja registrado no portal o motivo justificado para não seguir a ordem estabelecida”, argumentou Testa.

Em outra matéria, o vereador pediu que a prefeitura realize a limpeza de todos os valetões da cidade, começando do quadrilátero central em direção aos bairros.