Joacir Testa indica melhorias para ginásios e praças esportivas

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 19/09/2018 13h52, última modificação 19/09/2018 13h52

Temendo que as chuvas que se aproximam impeçam a prática de atividades esportivas em ginásios e em outras praças esportivas de Sinop, o vereador Joacir Testa (PDT) sugeriu que a prefeitura efetue a manutenção preventiva consertando coberturas, banheiros, telas, portões, lâmpadas e refletores. O pedido foi por meio de indicação aprovada por unanimidade durante a 30ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (30).

“A intenção é que se faça uma verificação para apurar possíveis danos já existentes, bem como os que possam ter maior intensidade durante o período chuvoso”, argumentou o vereador.

Testa apresentou outra indicação, junto com o vereador Joaninha (MDB), apontando a necessidade de construir espaços acessíveis para ambulâncias de emergência a pelo menos dez metros de distância das quadras e ginásios que sediam competições oficiais ou autorizadas pelo município.