Joacir Testa reivindica a substituição de lâmpadas queimadas

por Marco Stamm — publicado 18/11/2020 10h35, última modificação 30/11/2020 17h42
Joacir Testa reivindica a substituição de lâmpadas queimadas

Foto: Gilson Carlos/Assessoria Câmara

O vereador Joacir Testa (PSDB) teve duas indicações aprovadas por unanimidade durante a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop realizada na segunda-feira (16) no plenário Jorge Abreu. As sugestões foram encaminhadas para o Poder Executivo, que vai decidir se as acata e melhora a cidade.

Para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, aponta a necessidade substituir lâmpadas queimadas em todo o sistema de iluminação pública do Município.

Para o secretário Municipal de Saúde, Kristian Barros, Testa pediu a realização de fiscalização preventiva no combate à dengue com o uso de drones, tendo em vista o período de chuvas que chegou trazendo consigo o risco de aumento da proliferação do mosquido Aedes Aegypti, causador da doença.