Joacir Testa requer informações sobre cronograma de obras em estradas

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 19/06/2018 16h52, última modificação 19/06/2018 16h52

O vereador Joacir Testa (PDT) apresentou um requerimento e duas indicações durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18). As matérias foram aprovadas por todos os parlamentares e encaminhadas para apreciação do poder Executivo.

No requerimento, o vereador cobra o cronograma da secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para a realização de obras em estradas municipais e nas vias urbanas. Com as indicações, Testa sugere celeridade na manutenção preventiva das mesmas estradas e das vias urbanas não pavimentadas, além de pedir a inclusão do recuo mínimo de três metros das esquinas e rotatórias no Plano de Mobilidade Urbana.